De estar sozinha, eu entendo perfeitamente.

Nunca fui uma pessoa que gosta de estar rodeada de pessoas, até começar a sentir um vazio a ser preenchido. Não sei se preciso exatamente de várias pessoas para preencher, mas, acho que uma pessoa equivalente ao tamanho do espaço a ser preenchido, já seria o suficiente, penso eu ‘-‘ Só acho, só.
As vezes, eu acho que nunca tenho certeza de nada. Só acho. Não é verdade. Tenho que começar a escrever sobre coisas interessantes ou vou acabar completamente entediada.

Outra frasezinha, ok?

“Acreditar também é sentir.”

Querer demais.

Dói. Não como doía antes, mas, ainda está meio dolorido.
Não tenho certeza quanto às cicatrizes. Não sei se vão sumir ou seu nunca irão desaparecer. A verdade é que, eu não sei se me importo ou não me importo. É meio bipolar, sabe? Uma hora é, outra não. Sim e não. Nunca um talvez. Eu quero um dinossauro. Um iPad, um carro, um emprego legal, um apartamento, um lugar legal pra se estar… Acho que esse é o problema de querer demais; você acaba não conseguindo nada, ou quase nada, depende. Sabe por que não adianta pedir um amor perfeito? Porque você não é. Não adianta pedir uma coisa perfeita quando você não é perfeito o suficiente, para manter aquilo perfeito. Ninguém é perfeito. Amor de contos de fada não existe, eu sinto muito. O amor não é perfeito. Ele tem suas falhas, entende… Não é uma coisa com que se pode lidar facilmente… É complexo demais… E, às vezes (não estou me contradizendo, ok? U_U), perfeito demais, e então… Você não pode alcançá-lo... Acho. Acho que nada disso que eu escrevi faz sentido. De certa forma, talvez tenha um sentido mas, é muito pouco provável. Muito pouco provável mesmo. Nada faz sentido, e, acho que já disse isso mais de uma vez. Não há escapatória. É tudo muito estranho.

Frase do dia: “Deus nos pune pelo que não conseguimos imaginar.”