Acidentes Acontecem.

O amor é um grande acidente. Você nunca pede pra que aconteça um acidente. Pelo menos, não consigo mesmo. Você não pede pra se machucar, você não pede pra amar... Tudo não passa de um acidente. Um grande mal entendido. Tem gente que é retardada (como eu) e tem que gente que é louca (como eu também ._.). Eu não escrevo nada que preste... Comecei falando sobre uma coisa e terminei  (em termos), falando sobre outra. A verdade é que estou confusa. Muitas pessoas devem se sentir da mesma forma, por isso, não acho que seja nada especial o que eu sinto. Nada de muito importante. Só mais um assunto pra você perder seu tempo... Não perca seu tempo lendo isso (eu perdi tempo escrevendo). Carpe Diem.
Mesmo que não quiser ler. eu vou continuar escrevendo porque, bom, não tenho muito o que fazer, além de escrever. 
Me acalma, sabe?
Eu ponho pra fora essa grande confusão! Essa bagunça de sentimentos esquecidos por todos. Os sentimentos que foram deixados por mim, há muito tempo, para trás. Porém, uma hora tudo vem à tona, e, ao mesmo tempo. É. Essa é a pior parte. Vem realmente, tudo junto. Não quero dramatizar e dizer que tudo dá errado pra mim. Não é verdade. As coisas dão certo pra mim, só que... No momento errado. Eu não sei explicar isso. Só sei que, acontece desse jeito. É uma pena. Também não sei por que, mas é. Só sei que é. Não tenho certeza de nada, como pode ver. A única coisa que sei é que acidentes acontecem. Ponto. Há quem diga que isso é coisa da minha cabeça (a minha mãe seria uma dessas --'), mas, muita gente concorda comigo, não é mesmo? (Não!). É. Minha ideologia sobre a vida é um pouco diferente demais (?). Acho que é hipocrisia da minha parte dizer, "minha vida é uma droga", ou, "eu odeio minha vida". Não é verdade. Sou só uma pessoa normal em meio a todas as minhas anormalidades. Tenho problemas como todas as pessoas. Minha vida também tem altos e baixos.... Só que, mesmo assim, me sinto uma completa estranha no meio de tanta gente que finge ser perfeita.



Frase do dia:
"Há males que vem para bem."

Leave A Comment