As pessoas dizem que sou madura até demais pra minha idade, mas, quando se trata dele, nunca sei o que fazer, o que dizer… Qual o melhor caminho, a melhor escolha. Nada sai da forma como eu planejo, ou do jeito que gostaria… Não sei, só… Não sei… É melhor deixar certas coisas pra lá. Já faz mais de um ano e ainda dói. Afogo-me em memórias. Eu ainda acho que não o merecia, enquanto as pessoas dizem que ele é que não me merecia. Acho que é sempre assim. Eu acho que mereço alguém melhor… Alguém que me mereça, mas, é difícil… Toda vez quem penso em recomeçar, eu vejo como se, ele fosse ficar sabendo que eu estou namorando e desistir de mim. Ai, eu lembro que ele já desistiu há muito tempo e eu sou a tonta que fica chorando, noite após noite, sofrendo que nem uma condenada por uma pessoa que está pouco se fudendo pro que eu sinto, ou se eu sofro. Enfim, uma parte de mim está vazia e a outra dilacerada. Nada mais faz sentido. É tudo uma grande confusão… Meus textos não tem sentido nenhum pra mim. Eu os escrevo porque não tenho nada melhor pra fazer… Só sei que dói (eu sei que já disse isso, mas, é verdade =/). Dói pra caralho. Eu preciso de pessoas que realmente me amem na minha vida. Não preciso de gente falsa e que finge gostar de mim por interesse ou, só pra fuder com a minha vida. Dessas pessoas eu estou cheia. E as troco por doces, alguém quer? Eu não quero esse povo perto de mim. u.u
Se você quiser, é só me mandar um email, ou me ligar, que eu mando pelo correio. Mas, eu duvido que você queira pessoas assim também. A não ser que seja masoquista e goste de sofrer, ai, o problema é seu. Sei lá, to sem criatividade… Só tava desabafando mesmo. Eu sei do que eu preciso e o que quero, mas, algo me impede. Eu não gosto nenhum pouco dessa parte, desse “algo” que me impede. As vezes eu tenho vontade de mandar todo mundo pro inferno. –-‘
Eu devia fazer isso.
Mas, eu tenho preguiça… Não vale a pena trocar uma palavra se quer com gente assim.
E mais uma vez, eu perdi a linha de raciocínio. Acho melhor eu ir embora…


Bye…


Frase do dia:
Eu ainda aperto suas cartas aos meus lábios e as mantenho em partes 
de mim. Partes que aproveitaram cada beijo. Eu não pude encarar a vida sem a sua luz, mas tudo isso foi tirado, quando você se recusou a lutar.”
                                               Snuff - Slipknot

Leave A Comment