Não sabemos falar de amor, porque simplesmente não sabemos do que se trata.
Nenhum de nós sabe o real significado de amar, meus caros. O amor é simples e complicado ao mesmo tempo. Simples pelo sentimento e complicado para quem ama. Amo não rima só com dor. Eles rimam com outras coisas (que não fazem sentido nenhum), mas ainda assim rimam. Eu ainda me sinto confusa. Confusa sobre meus pensamentos, confusa sobre meus sentimentos, meu futuro… Eu não sei mais o que esperar… O que eu DEVO esperar, na verdade. O mundo parece estar girando tão rápido que é quase impossível acompanhar o ritmo… O tempo… Tudo é tão mais complicado do que antes… As preocupações ficam oscilando. Aumentam e diminuem a cada dia. Às vezes não sei com qual devo me preocupar mais. É uma porcaria, sabe? Não a minha vida. As preocupações são uma porcaria. Pelo menos eu não gosto. Não estou falando das necessárias… Sabe, estudar, se cuidar, amigos, família… Estou dizendo aquelas que são completamente, absurdamente, relevantemente e ridiculamente desnecessárias. Aquelas que não fazem sentido algum, que estão somente na sua cabeça e que, você acaba ficando completamente sobrecarregado, porque as pessoas simplesmente não entendem. Ou não querem entender. Não sei. Nenhuma delas faz sentido. São todas desnecessárias. Só servem para me deixar mais irritada, mais cansada… Às vezes eu canso. Todo mundo chega uma hora em que cansa. Uma hora em que, ela passa por uma coisa, que ela não agüenta, porque já suportou demais até ali, e então, ela desiste. Simplesmente desiste.
Desiste de tudo o que ela conseguiu até ali, e as pessoas a sua volta só sabem dizer que ela foi fraca… As pessoas tendem a julgá-lo sem saber pelo que você passa, ou, o que passou… Se julgam melhores quando tem problemas similares aos seus, e não tem coragem de admitir….
Eu não tenho mais o que escrever… Não sei mais o que escrever, então, acho que é isso…
Bye.

Frase do dia: 
“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti; mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.” 
- Bob Marley.

Leave A Comment