Posso fazer uma lista.


Posso fazer uma lista. Uma pequena lista onde colocarei no papel, as pessoas que eu faria tudo (TUDO!) por elas. Pessoas com quem consigo ser eu mesma, o tempo todo. Sem fingimentos, sem maiores dramas. Sorrisos falsos, olhares maldosos. Nada disso existe. Pelo menos, não com eles. De dia, de noite; Na hora da felicidade, na hora da tristeza. Aqui estou estou, aqui é onde eu pertenço e acredito que, sempre estarei e pertencerei. Não há mais o que desejar. Encontrei pessoas que fariam o mesmo que faria por elas. Pessoas sinceras. Pessoas com um passado, uma história pra contar. Cada uma mais interessante e comovente que a outra. Criaturas imútaveis. Cada qual com sua perfeição. Antes de vocês, eu estava morta; esquecida. Nem sei como agradecer, na verdade. A maioria de vocês estaria me mandando calar a boca agora, e, simplesmente dizendo que eu não tenho que agradecer, mas, mesmo assim, eu sinto que eu tenho que agradecer, que não basta só estar aqui, ou ali. Eu quero fazer parte.
Quero que façam parte de mim. Quero que fiquem pra sempre, exatamente como agora.
Os meus melhores momentos... Todo eles, eu tive com vocês.
E queria pedir desculpas pelas que eu possa ter feito (com certeza fiz) que possam tê-los magoado, ou até mesmo decepcionado.
Obrigada por me fazerem tão feliz, e tão espontaneamente.
Obrigada.

Minha listinha :3
Leticia Hott
Fernanda Gomes
Rodrigo Pires
Igor Leite
Leticia Barros
Estephany Ventura
Munira Abud
Lucas Machado
Jade Lopes
Gabriel Alves

Erick Givigi
Jéssica Luizi

Se tiver faltando alguém, por favor, eu amo vocês.
E aos que moram longe, e aos que já se foram também.
Eu me lembro de vocês cada minuto, de cada dia.

Frase do dia: "Saudade é o preço que pagamos por termos momentos inesquecíveis."

Leave A Comment